99% dos clientes satisfeitos!

By | maio 24, 2019

No âmbito do processo de melhoria contínua da M21 Traduções, enviamos automaticamente a todos os nossos clientes um questionário de satisfação, após a conclusão e entrega dos trabalhos de tradução.

O questionário se resume em quatro questões:

  1. Qual o seu grau de satisfação com os nossos serviços em geral?
  2. Qual a probabilidade de recomendar os nossos serviços a um colega ou amigo?
  3. Qual o seu grau de satisfação em relação ao atendimento recebido?
  4. Qual o seu grau de satisfação em relação ao serviço de tradução efetuado?

Enviámos cerca de 300 questionários entre os dias 1º de março e 2 de maio de 2019 e recebemos 58 respostas, ou seja, cerca de 20% de todos os clientes deste período, o que nos leva a crer que o resultado pode ser ainda mais elevado em relação a totalidade dos trabalhos entregues.

Se tivermos igualmente em consideração que é mais provável que um cliente pouco satisfeito dê a sua opinião do que um cliente muito satisfeito, então estes números assumem dimensões realmente fantásticas, o que nos deixa muito satisfeitos.

Os clientes que responderam ao questionário podem ser caracterizados da seguinte forma:

  • Empresas Estrangeiras e/ou Multinacionais 45%
  • Empresas Nacionais Ltda. 22%
  • Empresas Nacionais S.A. 14%
  • Entidades Públicas 7%
  • Clientes Particulares 7%
  • Escritórios de Advogados 5%

E os resultados foram os seguintes:

 

 

 

 

 

 

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